Hoya introduz Yuniku no mercado

Imagem da notícia: Hoya introduz Yuniku no mercado

Yuniku é o resultado da colaboração da Hoya com a Materialise, fornecedor líder em software de impressão e serviços 3D, e a Hoet, pioneira em desenhos inovadores de armações de óculos.

As lentes e armações standard podem ser personalizadas mas apenas até um certo grau. A armação e a montagem estão determinados, e os parâmetros das lentes têm que ajustar-se para se adaptar a eles, proporcionando a melhor experiência de visão possível – ainda que nem sempre a ideal.

Yuniku, pelo contrário, utiliza um foco revolucionário centrado na visão. Começa por avaliar as necessidades visuais do usuário, assim como as suas características faciais. Um avançado software calcula a posição ideal das lentes em relação aos olhos e desenha então a armação com base nesses parâmetros únicos. A impressão 3D permite-nos personalizar ainda mais a armação segundo as necessidades visuais, estéticas e de comodidade do cliente.

A gama oferece uma exclusiva seleção de desenhos de armações, cores e acabamentos que se complementam com uma seleção de lentes progressivas, unifocais e ocupacionais premium. Atualmente existem três coleções de armações, mas é uma plataforma aberta onde se podem ir acrescentando novos desenhos.

Saiba mais na próxima edição.

16 Novembro 2017
LentesÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos