Opticalia Matosinhos: primeira ótica no país a graduar em 3D

Imagem da notícia: Opticalia Matosinhos: primeira ótica no país a graduar em 3D

A Opticalia Matosinhos, preocupada em oferecer aos seus clientes as melhores soluções, apostou em tecnologia 3D para graduações mais rigorosas, “sendo a primeira ótica em Portugal a graduar através deste software”.

Através deste inovador e original sistema 3D de refração binocular, os óticos conseguem oferecer aos seus clientes uma graduação mais precisa e em menos tempo. “Este sistema permite ainda uma diferenciação inovadora para a minha ótica”, afirma Maria Castro, a responsável pela Opticalia Matosinhos.

Durante o processo de graduação, o paciente vê imagens independentes para cada olho. E esta separação realiza-se com o forópetro ou óculos de prova através de filtros de polarização circular. Este sistema dispõe de mais de 80 optotipos diferentes e inclui uma série standard de provas agrupadas em 10 categorias, sendo possível ao profissional de saúde criar os seus próprios testes.

13 Novembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica