GrandOptical celebra 20 anos

Imagem da notícia: GrandOptical celebra 20 anos

A GrandOptical celebra 20 anos em Portugal e, para assinalar a ocasião, desenvolveu uma campanha institucional que tem como mote a excelência de pessoas de diferentes áreas e perfis que revelam em comum a dedicação e paixão pela sua atividade.

Inês Correia, bicampeã mundial de kitesurf; Luís Correia, fundador da Maria Riding Company e criador de motas únicas; Ayres Gonçalo, alfaiate; e Pedro Ferreira e Ana Barral, dois colaboradores da GrandOptical que fazem 20 anos de casa, são os exemplos de excelência que fazem parte desta ação. A GrandOptical juntou-se à HAVAS e à Gato Vadio, que criaram esta campanha.

A campanha é centrada no conceito de excelência e pretende reforçar o posicionamento da GrandOptical enquanto a ótica por excelência, relembrando os consumidores da sua diferenciação no mercado. Constituída por quatro mini documentários, ilustra a dedicação diária à excelência no detalhe de três personalidades que se distinguem pelo seu profissionalismo e o caso de dois colaboradores que trabalham na GrandOptical há 20 anos, deixando a pergunta: qual é a sua excelência?

Esta campanha será ampliada através dos meios digitais incluindo o novo site, Facebook e o novo Instagram da GrandOptical. Em complemento a esta campanha de posicionamento, a GrandOptical oferece 20% de desconto na compra de óculos graduados, nas seis lojas em Portugal: MarShopping, NorteShopping, Palácio do Gelo, Centro Comercial Colombo, Almada Fórum e CascaiShopping.

10 Outubro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
`

Notícias relacionadas

CECOP, um grupo em crescimento

A CECOP continua a crescer em Portugal. Até ao final do terceiro trimestre de 2017, teve um crescimento superior de 15%. Muitas foram as óticas independentes que decidiram unir-se à força deste grupo internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2017
Grupos de ótica

Opticare lança lentes mensais

A Opticare, marca de contactologia do Institutoptico, apresenta as novas lentes mensais Opticare 55uv SiHi, que apostam no conforto e na tolerância de quem as usa.

Ler mais 5 Dezembro 2017
Grupos de óticaLentes