“Há que olhar o setor por outro prisma”

Imagem da notícia: “Há que olhar o setor por outro prisma”

A Breve Olhar está em fase de reestruturação relativamente ao seu posicionamento no mercado. “Procuramos empresas íntegras, idóneas e que cumpram as suas obrigações”, asseverou Jaime Almeida, o diretor da empresa.

A Breve Olhar assinalou seis anos de existência em julho. É um percurso ainda curto mas pautado pelo sucesso, graças ao profissionalismo da equipa e aos produtos de qualidade que comercializa.

“A nossa equipa de trabalho tem mais de 25 anos de experiência no ramo da ótica. Esta particularidade aliada à confiança que transmite aos clientes e associada ao extenso portefólio de produtos, é o que define o sucesso da Breve Olhar”.

Saiba mais na ÓpticaPro 173.

3 Outubro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

José António Câmara em entrevista

No ano em que se comemoraram os 60 anos do Oculista das Avenidas, o diretor-geral José António Câmara aceitou o convite da ÓpticaPro para fazer uma viagem pelas seis décadas de sucesso da empresa.

Ler mais 28 Setembro 2017
Entrevistas

Pedro Louro em entrevista

Fundada em 1995 pelo empreendedorismo de dois amigos, a SPJ é hoje uma empresa de sucesso em Portugal no ramo das soluções de informática, tecnologia e conteúdos no setor da ótica.

Ler mais 15 Setembro 2017
Entrevistas