“Há que olhar o setor por outro prisma”

Imagem da notícia: “Há que olhar o setor por outro prisma”

A Breve Olhar está em fase de reestruturação relativamente ao seu posicionamento no mercado. “Procuramos empresas íntegras, idóneas e que cumpram as suas obrigações”, asseverou Jaime Almeida, o diretor da empresa.

A Breve Olhar assinalou seis anos de existência em julho. É um percurso ainda curto mas pautado pelo sucesso, graças ao profissionalismo da equipa e aos produtos de qualidade que comercializa.

“A nossa equipa de trabalho tem mais de 25 anos de experiência no ramo da ótica. Esta particularidade aliada à confiança que transmite aos clientes e associada ao extenso portefólio de produtos, é o que define o sucesso da Breve Olhar”.

Saiba mais na ÓpticaPro 173.

3 Outubro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
`

Notícias relacionadas

Óptica Correia, de geração em geração

Fundada em 1982 na Lourinhã, a Óptica Correia está de cara e alma renovadas. No seu espaço de mais de 400 m2, as apostas passam agora, além da ótica e oftalmologia, por consultórios integrados nas áreas de medicina dentária, ortodontia, urologia, otorrino e cardiologia. O selo de qualidade continua a marcar a empresa, com a colaboração dos três filhos do casal Correia.

Ler mais 11 Dezembro 2017
Entrevistas

Óptica Correia renovou espaço

Fundada em 1982 na Lourinhã, a Óptica Correia está de cara e alma renovadas. O selo de qualidade continua a marcar a empresa, com a colaboração dos três filhos do casal Correia.

Ler mais 21 Novembro 2017
Entrevistas