Bausch + Lomb leva 45 óticos a Liverpool

Imagem da notícia: Bausch + Lomb leva 45 óticos a Liverpool

A Bausch + Lomb aposta forte no âmbito de formação em contactologia. No passado mês de junho, a farmacêutica convidou 45 óticos para o mais prestigiado congresso de contactologia a nível mundial: BCLA Clinical Conference & Exhibition 2017, que se realizou em Liverpool no Reino Unido.

Mais uma vez, a companhia mostrou-se empenhada na formação dos seus parceiros, contribuindo para uma evolução e inovação contínua na área das lentes de contacto.

Numa era em que o avanço tecnológico é um dos grandes focos mediáticos, o congresso destacou a lente de contacto ULTRA® como um produto inovador que vem de encontro às necessidades dos utilizadores atuais.

4 Agosto 2017
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

UMinho desenvolve lentes coloridas para daltónicos

Investigadores da Universidade do Minho estão a desenvolver umas lentes coloridas que prometem melhorar o dia a dia de alguns daltónicos, ao permitir-lhes passar a discriminar as cores que tradicionalmente são confundidas.

Ler mais 31 Julho 2017
Lentes

Mido tem novo presidente

É Giovanni Vitaloni quem assume a presidência da feira internacional Mido, assim como os destinos da ANFAO, durante os próximos quatro anos.

Ler mais 28 Julho 2017
Eventos e formação