Está lançada a Affelou Couture

Imagem da notícia: Está lançada a Affelou Couture

A Alain Afflelou apresenta Afflelou Couture composta por duas coleções de óculos de estética futurista e armações em nylon: a Cosmos e a Sunny.

A linha Cosmos apresenta-se com duas gamas, a Cosmos 1 para homem e a Cosmos 2 para o universo feminino, ambas de linhas modernas, armações leves e lentes com tratamento espelhado. Já os modelos Sunny diferenciam-se pelas suas lentes magnéticas intercambiáveis que podem ser usadas numa mesma armação. Das cores mais excêntricas às mais neutras, existem nove ecrãs que permitem a todas as pessoas terem numa única armação vários óculos de sol para diferentes ocasiões.

Para homem e mulher, estes modelos garantem um conforto visual inigualável. Feita à base de nylon, traduz-se numa durabilidade superior aos outros tipos de termoplásticos, com uma resistência e flexibilidade muito maiores. São por isso óculos resistentes às variações de temperatura, o que significa que podem ser usados na praia ou na prática de desporto.

2 Agosto 2017
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos