Lojas OPTICALIA promovem campanha da UNICEF

Imagem da notícia: Lojas OPTICALIA promovem campanha da UNICEF

A OPTICALIA associou-se à UNICEF Portugal com o objetivo de angariar fundos para ajudar as crianças mais vulneráveis de todo o mundo. Entre julho e setembro, com base na rede de lojas OPTICALIA, a instituição obterá um precioso apoio para levar a cabo a campanha de venda de porta-chaves UNICEF e assim recolher as verbas necessárias para cumprir com a sua ação humanitária junto das crianças necessitadas.

Relativamente a esta parceria, António Alves, diretor-geral da OPTICALIA, afirma que “é um orgulho poder ser o parceiro de uma organização como a UNICEF, reconhecida internacionalmente, e com provas dadas em ações concretas realizadas em prol da luta pelos direitos das crianças. Estamos muito empenhados e, com a ajuda de todos os lojistas, esta campanha vai ser um êxito!”.

13 Julho 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

CECOP leva associados ao México

A CECOP realizou entre os dias 3 e 10 de setembro a sua viagem anual VIVECECOP que permitiu os associados descobrirem a belíssima Península de Yucatán.

Ler mais 18 Setembro 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Opticalia volta a patrocinar “Regresso às Aulas” do JN

A Opticalia juntou-se novamente ao Jornal de Notícias (JN) como parceira da iniciativa "Regresso às Aulas", que distingue o excelente desempenho escolar de alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade em situação socioeconómica desfavorável.

Ler mais 13 Setembro 2017
Grupos de ótica