Sopre 50 velas no Silmo Paris

Imagem da notícia: Sopre 50 velas no Silmo Paris

Faz 50 anos em 2017? Nasceu entre 6 e 9 de outubro? Festeje o seu aniversário no Silmo Paris. Esperam por si muitas surpresas no stand “Aniversários”.

“Em colaboração com o nosso parceiro de há  25 anos, as Galeries Lafayette, iremos oferecer muitas prendas de aniversário. Entre em contato connosco e diga-nos se faz 50 anos: bellol@promosalons.com ou (+351) 213 241 997”, assumem os representantes da feira em Portugal.

O Silmo Paris festeja, este ano, meio século de existência, sempre voltado para o futuro e mantendo o seu lugar de pivot central da fileira da ótica nacional e internacional.

Encontramo-nos por Paris, entre os dias 6 e 9 de outubro?

12 Julho 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação