Nos Negócios, é tudo uma questão de Visão

Imagem da notícia: Nos Negócios, é tudo uma questão de Visão

A Alcon e a Essilor juntaram-se pela segunda vez na organização das conferências “Visão de Negócio”, a 31 de maio em Lisboa e a 7 de junho no Porto. Com um painel de palestrantes entusiasta e motivador, o objetivo foi mais uma vez o de lançar novas ideias e desafios aos participantes ligados ao setor ótico.

Do programa constavam temas como “cinco passos para dinamizar o negócio em tempos difíceis”, ou “alto desemprenho comercial”, no sentido de proporcionar aos participantes um rumo na dinamização dos negócios óticos.

Os conferencistas eram à partida uma boa razão para aceitar o convite da Alcon e da Essilor: o consultor António Paraíso, o coach Paulo Vilhena, o diretor de marketing da Esade, Carlos Torrecilla, e o músico David Fonseca.

Em Lisboa estiveram presentes 85 profissionais e no Porto 110, números que deixaram os organizadores bastante satisfeitos.

Saiba mais na próxima edição.

19 Junho 2017
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

CECOP leva associados ao México

A CECOP realizou entre os dias 3 e 10 de setembro a sua viagem anual VIVECECOP que permitiu os associados descobrirem a belíssima Península de Yucatán.

Ler mais 18 Setembro 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica